Forums

Ce forum de discussion est destiné à informer les assurés SPB.
Les questions jugées les plus intéressantes pour les autres internautes seront traitées en priorité. Les questions relevant de cas particuliers n’ayant pas d’intérêt pour les autres assurés seront traitées de manière privée, via une réponse par e-mail.

Connectez-vous pour poster un nouveau message dans le forum.

Ce sujet a 1 réponse, 2 participants et a été mis à jour par  SPB Forum, juin 3, 2020 @ 08:44.

• Auteur

Mariana Marinho
    Participant

Fiz um pedido de ativação do meu seguro devido a um incidente, no dia 13/04/2020. O meu equipamento deu entrada para reparação no vosso serviço técnico no dia 05/05/2020, dia em que recebi uma mensagem automática com o seguinte conteúdo : « Posteriormente entraremos em contacto com V. Exa., para informar sobre o estado do seu equipamento. » No dia 06/05/2020 recebo outro mail, com a indicação do envio do MEU equipamento, estranhando a situação, pois o equipamento estava bastante danificado, liguei para a SPB Iberica ao que me disseram que me estavam a enviar um aparelho recondicionado, sem tão pouco terem conhecimento das suas caraterísticas. O aparelho em questão é um Samsung A50 Branco, caraterística essa que têm obrigatoriamente que manter, não vou aceitar um de outra cor. No mínimo, ligavam- me a avisar e informar o que tinha acontecido com o meu aparelho, dado que eu soube que seria um recondicionado de uma cor qualquer, que nem vocês sabem, porque fui eu que liguei para me informar! Ainda referente ao dia 06/05/2020, no mail enviado pela vossa empresa vem referida erradamente a minha morada, ou seja, poderia ser entregue a uma qualquer pessoa e quem ficaria lesada seria eu! Após receção do mail, alertei a SPB para retificação de morada e nem resposta obtive, liguei para lá e, uma vez mais, ignorada com sucesso! a resposta foi que iriam tratar mas não trataram de nada. O equipamento nunca foi levantado pois nunca me foi reportado o estado do equipamento, já enviei um mail com reclamação que me pediram para enviar para a qualidade, no dia 13/05 obviamente, sem resposta! já liguei mais umas 6 vezes para a SPB, em todas essas chamadas disseram que iriam passar ao deptº de qualidade e, em 5 dias eu teria uma resposta.
    AGORA PERGUNTO, QUANTOS 5 DIAS MAIS SERÃO NECESSÁRIOS PARA ME RESOLVEREM O PROBLEMA?
    O vosso serviço é de uma incompetência extrema, não têm qualquer respeito pelo consumidor que para além de pagar o seguro ainda paga franquias, tudo a tempo e horas para ter este serviço que uma qualquer pessoa que não esteja ligada ao ramo fará melhor do que vocês? Tenham vergonha!
    Nº de Intervenção: 1112957

SPB Forum
    Modérateur

Hello Mariana Marinho,
    Can you give me your contact information and your file number by private message please ?
    Sincerely
    Lisa.

Vous devez être connecté pour répondre à ce sujet.